Quarentena obrigatória de hotéis

A linha de informações de quarentena obrigatória do hotel está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h (Horário da Irlanda). Ligue para +35316131744

Seu guia rápido para quarentena obrigatória em hotéis

A Quarentena em Hotel Obrigatória é uma medida temporária e excepcional que foi introduzida devido aos riscos do COVID-19 para a vida humana e para a saúde pública. Em sua chegada à Irlanda

Você deve se colocar em quarentena em um hotel designado pelo governo se você:

  • Estiver em, ou transitou por, um país designado dentro de 14 dias antes de sua chegada; mesmo se você tiver um teste de RT-PCR negativo feito 72 horas antes de sua chegada
  • Esteve em qualquer outro país e chegou sem evidências válidas de um teste RT-PCR negativo feito 72 horas antes da sua aterrisagem na Irlanda

É importante notar que o Brasil ainda faz parte da lista dos países designados e essa lista está sujeita a alterações constantes. A Go Ahead Intercâmbios está monitorando constantemente essa lista para notificar todos os seus alunos.

Como nós brasileiros ainda não atendemos aos requisitos do governo irlandês, antes de viajar, você deve reservar e pagar por sua acomodação em um dos hotéis designados pelo governo.

  • O pagamento deverá ser antecipado e custará € 1.875 por pessoa. A tarifa padrão de 12 noites inclui todos os serviços.
  • A tarifa adicional para outro adulto ou criança com mais de 12 anos é de € 625.
  • O passageiro deverá completar 12 dias com a possibilidade de liberação após receber resultado negativo do teste PCR feito no décimo dia.
  • A Força Nacional da Irlanda escolta os passageiros do aeroporto até o hotel. Quem furar a quarentena pode pagar uma multa de 2.000 euros e ser detido por um mês.
  • Ao completar os 12 dias de quarentena e ter testado negativo, o passageiro irá receber uma carta de liberação do isolamento.

Para agendamento do hotel clique aqui