Passenger Locator Form COVID-19

O Formulário de localização de passageiros COVID-19 é um formulário online e todo estudante Brasileiro deve preenchê-lo. Você pode preencher este formulário clicando no link no final da página.

As informações que você fornecer podem ser usadas para entrar em contato com você nos 14 dias seguintes à sua chegada para verificar os detalhes fornecidos neste formulário e para fornecer recomendações de saúde pública que o governo julgue ser importante para você. Este formulário também pode ser usado para fins de rastreamento de contatos em casos confirmados ou suspeitos de COVID-19.

Por que você tem que preencher este formulário

O Formulário será usado para facilitar o sistema de verificações de acompanhamento para garantir que os detalhes inseridos estão corretos e para fornecer suporte e aconselhamento de saúde pública.

O formulário também será usado para ajudar no rastreamento de contatos, caso tenham um caso suspeito ou confirmado no voo que você chegou ao país.

Como preencher o formulário

O formulário deve ser preenchido por todo passageiro com 18 anos ou mais. Os detalhes das crianças menores de 18 anos devem ser incluídos em um formulário preenchido por um adulto que os acompanhe, incluindo nome, idade e comprovante de evento médico.

Para preencher o formulário de localização de passageiros, você precisa fornecer o número do celular do brasil e permanecer com ele até o final da quarentena. Enviaremos uma mensagem de texto com um código de verificação que você pode inserir para fazer login e preencher o formulário. Ao preencher o formulário de localização de passageiros você pode incluir detalhes de até 7 crianças em um formulário. O número do celular do passageiro principal deve ser fornecido.

Informações que você deverá fornecer:

  • O número do telefone celular que você usará durante a quarentena
  • Seu endereço de email
  • Seu local de residência durante a quarentena
  • Dados completos dos voos que realizou para chegar à Irlanda
  • Detalhes do seu passaporte

Declarações que você deve fazer:

  • Se você tem o comprovante de vacinação do Connect SUS
  • Se você tiver provas válidas de que se recuperou do COVID-19 nos últimos 180 dias
  • Se você tiver evidência de um teste em inglês de RT-PCR COVID-19 antes da partida feito em até 72 horas antes da chegada

Se o endereço que você forneceu neste formulário mudar nos próximos 14 dias, você deve enviar um e-mail com seu endereço atualizado para o seguinte endereço de e-mail: passageiroslocatorform@plf.ie

Depois de preencher este formulário, você receberá um e-mail contendo um recibo. Este recibo prova que você preencheu o formulário. Você deverá mostrar este recibo ao embarcar em seu voo ainda no Brasil. Ao chegar à Irlanda, você também pode ter que mostrar este recibo aos oficiais de fronteira.

Você pode ser contatado durante os 14 dias seguintes à sua chegada ao Estado para verificar as informações fornecidas no formulário e para fornecer informações de saúde pública ou conselhos relacionados ao COVID-19.

Proteção de dados

O Ministério da Saúde da Irlanda é o controlador dos dados preenchidos neste formulário

As informações fornecidas neste formulário e quaisquer atualizações que você enviar podem ser usadas para os seguintes fins:

  • Para entrar em contato com você para verificar as informações neste formulário nos 14 dias após a sua chegada
  • Para lhe fornecer informações de saúde pública ou conselhos relacionados ao COVID-19

Este formulário também pode ser usado para fins de rastreamento de contato em relação a casos confirmados ou suspeitos de COVID-19

Este formulário e todas as cópias dele, e todas as atualizações que você enviar, serão destruídos 28 dias após a sua chegada, a menos que o formulário seja necessário para fins de aplicação da lei.

Preencha o formulário do Passenger Locator aqui.